INFORMAÇÕES GERAIS
Nossos hóspedes
Diante das incertezas do atual momento, desejamos reforçar o nosso comprometimento e preocupação quanto às medidas de segurança, prevenção e cuidado com as quais atuamos, para assegurar o bem estar de nossos clientes e equipes. Considerando que a situação em torno do coronavirus (COVID-19) tem ganhado novas proporções, pretendemos garantir a segurança em torno das próximas viagens de nossos hóspedes com o máximo de flexibilidade possível. Apreciamos a confiança e a lealdade com as quais todos os nossos clientes e parceiros nos depositam e da mesma maneira nos colocamos à disposição com total transparência tanto para atender às necessidades de respostas e solicitações frente às incertezas, bem como gostaríamos de compartilhar as medidas que temos tomado em nosso hotel. A nossa prioridade é garantir que hóspedes, clientes e funcionários estejam seguros nas dependências do hotel. Seguindo orientações de especialistas da área da saúde, alguns protocolos vem sendo implementados, como reforço ao padrão de higiene e qualidade em todos os ambientes. Clientes e membros da equipe tem fácil acesso garantido a dispensers de higiene com álcool gel; Os funcionários vêm passando por monitoramento diário para assegurar a saúde dentro do ambiente de trabalho como um todo; Todas as áreas comuns e privadas, já regularmente higienizadas, ganham novos reforços com especial atenção às superfícies que recebem mais contato manual, como maçanetas, portas, cadeiras, entre outras. APROVEITE E ADQUIRA UM DE NOSSOS VOUCHERS DE HOSPEDAGEM COM DESCONTO EXCLUSIVO PARA COMPRA ATRAVÉS DO NOSSO SITE. Quais medidas recomendamos que você tome? Considerando o alto nível de contágio do COVID-19, além das medidas tomadas pelos hotéis, recomendamos:
Reservas e cancelamentos: Os hóspedes que reservarem diretamente em nossos hotéis e necessitarem alterar ou cancelar uma reserva individual ou de grupo, deverão entrar em contato com o setor de reservas do hotel; Os hóspedes que reservaram por meio de canais de viagens on line e agências de viagens, deverão entrar em contato com serviços de apoio ao cliente destes provedores para obter informações sobre as políticas de cancelamento destes canais. Acreditamos que em momentos desafiadores como este, o propósito da hospitalidade que se preocupa em atender, cuidar e apoiar a todos com cordialidade é um requisito fundamental a ser propagado entre todos. |